24/07/2008

You needed me


Eu chorei uma lágrima, você enxugou-a
Eu estava confuso, você clareou minha mente
Eu vendi minha alma, você comprou-a de volta pra mim
E segurou-me no alto e deu-me dignidade
De alguma forma você precisou de mim

Você deu-me força para permanecer sozinho outra vez
Para encarar o mundo de frente outra vez
Você colocou-me no alto sobre um pedestal
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade

Você precisou de mim, você precisou de mim

E eu não posso acreditar que seja você
Não posso acreditar que seja verdade
Eu precisei de você e você estava lá
E eu jamais partirei, porque eu deveria?
Eu seria tolo porque finalmente achei
Alguém que realmente importa

Você segurou minha mão quando estava frio
Quando eu estava perdido você levou-me pra casa
Você deu-me esperança quando eu estava no fim
E transformou minhas mentiras em verdade outra vez
Você até chamou-me de "amigo"

(Anne Murray)

Nenhum comentário: