27/07/2008

Teu anjo


Queria abraçar-te e proteger-te do Mundo,
Agarrar-te com muita força e
proteger-te até de ti mesmo!
Encontrar uma redoma
e afastar o perigo de ti...
Cuidar de ti como o príncipe cuidava da sua rosa.
Muitas havia iguais a ela,
mas ela era especial!
E tu és especial...
Eu queria poder cuidar de ti!
Sei que o Universo parece
nem sempre conspirar a nosso favor
ou se calhar somos nós que simplesmente
não conhecemos as suas leis e
objetivos para entender os seus meios.
Queria poder dizer-te as palavras certas;
Dar-te os conselhos adequados;
Indicar-te o caminho da felicidade;
Mimar-te como necessitas;
Presentear-te com o meu cuidado
e a minha ternura.
Mas nem tudo é teoria...
Estás mal e não sei como te ajudar...
Envio-te meu carinho
pela chuva que te molha o rosto:
aceita-o por favor.
Mais não posso,
não me deixas aproximar
embora perto já esteja, a cada instante,
porque estás sempre comigo
no meu pensamento...
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: